Make - Passo a Passo

1


Amores desculpe por ter sumido, estava numa gripe forte, sem condições de elaborar  posts, mas agora estou de volta... entrando no clima do final de semana segue um passo a passo de make, que podemos usar seja qual for a cor do look.


Produtos utilizados:


Passo a passo:

Primeiro preparamos a pele para receber a maquiagem com o PRIME, que tem a função de uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo, além de deixar a pele com um toque aveludado. Em seguida vamos amenizar as olheiras, já explicado AQUI no site D'Bijux.

A - Aplicar o CREME FIX em toda a pálpebra, para maior fixação da sombra, em seguida damos inicio as sombras com a cor branca nos cantos internos dos olhos. Nas demais usei a SOMBRA 3D (super indicada, possui cores vibrantes e excelente fixação).

B - Passe um tom de vermelho em quase toda a pálpebra, deixando uma pequena parte do branco aparente.

C - Escolha um tom de marrom Cobreado e aplique no sentido inverso, do fim para o inicio encontrando o branco, para que a passagem das cores fique mais suave utilize o dourado.

D - Utilize outro tom de marrom mais escuro que o anterior e repita o processo. Para iluminar aplique o GLITTER MIX/ SANTIN, abaixo da sobrancelha.

E - Sombra pronta, vamos ao LÁPIS em todo o olho, DELINEADOR com o traço mais largo, RÍMEL de sua preferência, e rímel incolor para pentear a sobrancelha.

Para finalizar a make, BLUSH indicado para seu tom de pele. Já que o olho está bem forte opte por tons mais claros nos lábios. Tenho mania de misturar cores de batons e gloss então, mesclei o BATON LILÁS LUMINOSO com GLOSS COBRE e finalizei  com o GLOSS ROSA PINK PAIXÃO, todos indicados acima.


Jaqueta e Brinco Antix Coleção "Era Uma Vez"
Colar Piorski


O que acharam???
Beijão




Cintos Metalizados

1
Oi meninas...

Uma das últimas apostas do mundo da moda, são os cintos metalizados. Não só nas cores e sim com material de metal. É verdade!!! Acreditem... Usar um vestidinho social com o cinto metalizado fica lindo, e deixa o look mais despojado.  Não é de hoje que o acessório é um complemento para as roupas das celebridades, o cinto metalizado além de moderno é bem chique. 
Essa tendência teve inicio nas passarelas, o cinto metalizado é de fácil combinação e vai desde o fininho (para eventos mais formais) ao grosso (para marcar a cintura). 

É um acessório, que não se encontra fácilmente, pois geralmente vem acompanhado do couro. Pensando nisso, trouxe para vocês um exemplo de cinto de metal, bem delicado que se encontra para venda no site da D'Bijux, o precinho é bem em conta R$ 12,00.



Vale a pena adrir a esses encantadores acessórios. E ai o que acharam???
Beijos